Avaliação do impacto das atividades desenvolvidas nos resultados escolares de 2015/2016- Plano Estratégico 2016/2018

O presente documento analisa os resultados escolares dos alunos, relativos ao 3º período letivo do ano letivo 2015 / 2016, prosseguindo o propósito de consolidar a autoavaliação/processos de monitorização associados, como dimensão do desenvolvimento da organização escolar, em consonância com o Plano de Melhoria do Agrupamento apresentado para o biénio 2016/2018, no domínio específico da liderança e gestão.
Neste documento são analisados os resultados escolares nos vários níveis de ensino, do Pré-escolar ao 3.º Ciclo do Ensino Básico, com identificação de possíveis causas de insucesso e propostas de estratégias, suscetíveis de melhorar as taxas de sucesso, cumprindo ainda e desse modo, com o previsto no artigo 6º do Despacho Normativo nº 24-A/2012.
Os resultados das disciplinas específicas do ensino integrado da música, no 2.º e 3.º ciclo, encontram-se em documento próprio.
Não foram analisados os resultados das Turmas do Programa Integrado de Educação Formação (PIEF), bem como os resultados dos alunos que frequentam os Cursos Profissionais.

Consultar documento aqui